NOTÍCIAS

Mooca se moderniza e segue em constante valorização

A Mooca é um dos bairros mais tradicionais da cidade de São Paulo e um dos mais valorizados da zona leste. Localizado estrategicamente na região mais central, o acesso é mais do que privilegiado. Radial Leste e Av. Paes de Barros são alguns exemplos de vias que cortam o bairro.
O bairro passa por um processo de revitalização com desativações de antigas indústrias e a demolição de sobrados antigos que dão lugar a modernos estabelecimentos comerciais e a imponentes condomínios.

Um bom exemplo é a chegada do Mooca Plaza Shopping, que incorporou ao bairro mais uma opção de lazer, cultura, passeio e compras. São mais de 230 lojas variadas, iluminação natural, varandas, 6 restaurantes, 6 salas de cinema do Cinemark, e área de lazer. Entre as marcas presentes, estão: Ponto Frio, Saraiva MegaStore, Tok&Stok, Renner, C&A e Kalunga.

Bairro da Mooca

Sem dúvida, a Mooca é realmente um bairro completo. Há universidades como a Anhembi Morumbi e a São Judas, colégios renomados, hipermercados e tudo o que uma pessoa precisa para viver cercada de comodidades. Diante de tamanho investimento, tanto público quanto privado, especialistas no ramo imobiliário acreditam que a região deva valorizar acima da média nos próximos anos.

Inclusive a Teixeira Duarte acredita muito no desenvolvimento da região. Tanto que lançamos um empreendimento no coração da Mooca: o Verum Mooca. Uma grande oportunidade para quem pensa em viver o melhor do bairro e apostar em seu desenvolvimento no futuro.

Notícia publicada originalmente no jornal Meu Imóvel.

OUTRAS NOTÍCIAS

EM DESTAQUE

Vila Vertical e a sua inspiração brasileira

Um pedacinho da natureza no coração de São Paulo

CONTINUE LENDO

Mooca, a tradição de viver bem

Bairro da Mooca representa a história de São Paulo 

CONTINUE LENDO

TEIXEIRA DUARTE INVESTE EM NOVA TECNOLOGIA, O TELEPORT

O mundo está mudando rapidamente, e todos os anos novas tecnologias são apresentadas ao mercado

CONTINUE LENDO

Industrial Chique: do Rustico ao Romantismo

Muita personalidade e estilo no jeito de morar

CONTINUE LENDO