NOTÍCIAS

Casa Verde: um dos melhores e mais valorizados bairros da Zona Norte

Morar na Casa Verde é sinônimo de qualidade de vida. Completando 101 anos em 2014, o bairro é bem localizado, conta com uma infraestrutura completa de serviços, comércios e transporte coletivo e ainda é repleto de boas opções de cultura e lazer para seus moradores.

A região é muito bem servida, por exemplo, por bares e restaurantes de qualidade, concentrados em boa parte na Avenida Luiz Dumont Villares. Nas imediações também fica o Anhembi Parque, que é palco das principais feiras de negócios do País e ainda recebe alguns grandes shows musicais. A Avenida Braz Leme conta com uma charmosa ciclovia no canteiro central. A Ciclofaixa de Lazer da Zona Norte foi prolongada para ser conectada à ela aos domingos, integrando ainda mais seus moradores e aumentando suas opções de lazer.

Bairro Casa Verde

A Casa Verde é bem atendida, também, pelo transporte público. Um bom exemplo é Terminal Intermodal Palmeiras-Barra Funda, que é o segundo terminal de transportes mais importante de São Paulo. Inaugurado em 1988, fica próximo da Casa Verde e reúne num mesmo complexo linhas de ônibus municipais, intermunicipais e metropolitanos, trens e metrô.

Além disso, todo o bairro é cortado por importantes e amplas avenidas, que facilitam muito o transporte de quem está de carro ou mesmo de ônibus. Avenidas como Marquês de São Vicente, Braz Leme, Antártica, Olavo Fontoura e Pacaembu, cumprem bem esta missão. O acesso à Marginal Tietê também fica perto, e duas pontes estratégicas que cruzam a Marginal ficam próximas: as pontes do Limão e Casa Verde.

Se aproveitando de toda essa facilidade de acesso e locomoção, o My Place Braz Leme da Teixeira Duarte une todos os benefícios da região em um incrível condomínio clube.

Notícia publicada originalmente no jornal Meu Imóvel

OUTRAS NOTÍCIAS

EM DESTAQUE

Brooklin, um bairro repleto de inspiração

Um bairro cheio de charme, benesses, pluralidade e histórias

CONTINUE LENDO

Mini-horta em apartamento: Saiba como cultivar a sua

Ter uma horta em casa não é um privilégio apenas de quem mora em casas com grandes áreas

CONTINUE LENDO

Industrial Chique: Rustico ao Romantismo

Muita personalidade e estilo no jeito de morar

CONTINUE LENDO

Teixeira Duarte transforma galpão antigo em condomínio de luxo em Lisboa

O bairro do Restelo é considerado atualmente um dos melhores locais para se viver em Lisboa, Portugal

CONTINUE LENDO