10/06/19 Notícias

DMO | Foco no atendimento mais eficiente e busca permanente pela melhoria contínua

Tão importante como a execução da uma obra com qualidade e no prazo é garantir ao cliente um serviço de manutenção ágil e eficiente. Ao manter como prioridade estratégica o atendimento após a concretização da compra de um produto, a Teixeira Duarte reafirma o compromisso com a qualidade de seus empreendimentos e, sobretudo, com a satisfação de seus clientes.

Nesse sentido, o departamento de manutenção de obras da Teixeira Duarte gerencia o atendimento aos clientes durante todo o período de garantia dos empreendimentos de maneira ágil e eficiente por meio de um sistema informatizado. Além disso, a área reúne informações e dados importantes para a companhia.
“Quando o nosso cliente está diante de qualquer problema com as unidades, basta enviar um e-mail relatando a situação, que é recebido pelo sistema CRM (Customer Relationship Management), originando uma ocorrência. Em até dois dias úteis o mesmo é contatado por e-mail para o agendamento de uma vistoria pessoal que tentamos realizar em no máximo sete dias úteis. A partir daí, caso a caso, a ocorrência é encaminhada para resolução. O objetivo é tentar finalizar o chamado no menor tempo possível e com 100% de satisfação por parte dos clientes”, afirma Caroline Reis da Área Técnica.

Mesmo que o chamado seja improcedente, como nos casos em que a garantia daquele item já tenha sido encerrada ou que o problema seja proveniente de terceiros, a Teixeira Duarte tem a preocupação de oferecer um retorno aos seus clientes em todos os casos.

As áreas comuns dos empreendimentos, especialmente as instalações e equipamentos, também são objeto de atenção da empresa. Periodicamente, a Teixeira Duarte visita os locais e realiza reuniões presenciais com os representantes legais de cada empreendimento, em geral o síndico, para avaliar o bom andamento e funcionamento do condomínio e oferecer, eventualmente, qualquer apoio técnico necessário e tão importante nos primeiros anos de vida do edifício e da gestão condominial.

Outro ponto fundamental no procedimento interno da empresa é que cada uma dessas ocorrências são acompanhadas de perto pelos especialistas da Teixeira Duarte.
Que realizam periodicamente relatórios de monitoramento para avaliar os status dos atendimentos e identificar se existem casos críticos e que requerem alguma medida mais incisiva ou emergencial. Assim, além de se certificar de que as soluções estão sendo providenciadas de maneira satisfatória, a empresa também cataloga informações valiosas para seus próximos projetos.
Com essas iniciativas, a Teixeira Duarte se faz presente em todas as etapas do negócio, oferecendo aos clientes a segurança do acompanhamento da incorporadora. Tudo isso reafirma o compromisso da empresa com o foco no atendimento ao cliente e na busca permanente pela melhoria de seus processos.

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