td contato 550x300 - Trabalhe Conosco

CONTATO

TRABALHE CONOSCO

Se você está à procura de desafios e de um ambiente de trabalho inspirador, aproveite essa oportunidade. Buscamos profissionais determinados em ampliar seus conhecimentos e preocupados em contribuir para a construção de um mundo melhor. Aqui é um lugar de pessoas criativas, inovadoras, eficientes, comprometidas com o resultado e que respeitam as diferenças.

São os talentos que mantêm a Teixeira Duarte no curso de sua história e fazem da sua experiência e dedicação uma das marcas registadas do Grupo.

Evite fraudes no processo de seleção
As fraudes em processos de recrutamento e seleção de profissionais têm sofrido um aumento significativo nos últimos anos. Em razão disso, disponibilizamos algumas informações sobre os nossos processos seletivos, que poderão ajudar a identificar falsas oportunidades:
1. A Teixeira Duarte não utiliza contas de e-mail de domínio público geral para os seus processos de contratação. Nossos e-mails terminam em @teixeiraduarte.com.br.
2. A Teixeira Duarte não solicita dados de natureza pessoal, como cópia da cédula de identidade/cartão de cidadão, passaporte ou números de contas bancárias, por meio eletrônico em fases iniciais de processos de recrutamento.
3. A Teixeira Duarte não assina qualquer contrato de trabalho sem que primeiro seja desencadeado um processo de recrutamento e seleção, com pelo menos uma entrevista pessoal.
4. Os processos de recrutamento da Teixeira Duarte não têm custos associados para o candidato, pelo não é exigido o pagamento de qualquer quantia neste âmbito, seja qual for o meio de pagamento (dinheiro, cartão de crédito ou transferência bancária).
5. A Teixeira Duarte não solicita qualquer adiantamento sobre possíveis custos relacionados com vistos de residência, trabalho ou outros.
Recomendamos que evite responder a oportunidades de emprego que não estejam em linha com as informações acima referidas.
Se achar que está sendo vítima de uma fraude, por favor entre em contato com as autoridades competentes.