×

Verdi Alto de Pinheiros

Sobre o imóvel

SOBRE O IMÓVEL

Numa das localizações mais desejadas de São Paulo, com uma vista panorâmica única e permanente, nasce o Verdi Alto de Pinheiros, um produto exclusivo com 16 apartamentos de elevado padrão. Quem valoriza o bom gosto, aliado a bons momentos de lazer, encontra no Verdi Alto de Pinheiros as melhores áreas comuns. Neste condomínio não faltam razões para celebrar a vida todos os dias.

Implantação

Vista invejável e permanente para uma área residencial.

Por dentro, espaço e estilo de sobra. Por fora, muito verde e natureza.

Um produto único e exclusivo com elevado padrão.

Galeria

Plantas

Localização

ALTO DE PINHEIROS

RUA ANDRADE FERNANDES,157

Localizado na Zona Oeste da cidade de São Paulo, com ruas tranquilas, repletas de verde e próximo de tudo que você precisa. Esse é o Alto de Pinheiros, onde muitas casas contrastam com raros edifícios. Um bairro onde você pode desfrutar de parques, como o Parque Villa-Lobos, praças, como a Praça Panamericana, clubes e colégios, além de grandes lojas que compõem o Shopping Villa-Lobos. Importantes vias de acesso, como a Avenida Pedroso de Morais e Prof° Fonseca Rodrigues, levam os moradores a diversos pontos da cidade em poucos minutos.

FICHA TÉCNICA

Clique no botão e confira a ficha técnica do imóvel
Nome: VERDI ALTO DE PINHEIROS
Localização: SÃO PAULO / SP, Brasil
Endereço: Rua Andrade Fernandes,157 - ALTO DE PINHEIROS
Tipo: Residencial
Área do terreno: 2099 m²
Projeto de Arquitetura: Anastassiadis Arquitetos
Projeto Paisagístico: Roberto Riscala
Projeto de Decoração: Anastassiadis Arquitetos
Fachada: Contemporânea
Número de Unidades:16
Área Privativa: 262 m²
Número de torres: 1
Número de pavimentos: 8
Unidades por Andar: 2
Tipologia: 4 Dorms. (4 Suítes)
Número de elevadores: 3 (2 sociais e 1 serviço)
Total de vagas: 80
Vagas: 5 demarcadas

TDSP Elisa de Moraes Empreend Imob SPE Ltda. Memorial de Incorporação registrado sob o n° R2, na matrícula 118.014, no 10° Cartório de Registro de Imóveis de São Paulo. Os móveis e utensílios são propostas de decoração, de dimensões comerciais, não fazendo parte da unidade autônoma e áreas comuns do empreendimento. As áreas comuns do empreendimento serão entregues equipadas e decoradas de acordo com o projeto de decoração. Os materiais de acabamento serão entregues conforme o memorial descritivo. As áreas privativas e comuns indicadas nas plantas foram calculadas de acordo com a NBR 12.721. As cotas são medidas face a face das paredes e poderão sofrer pequenas alterações na execução da obra. Os pontos exatos de vigas, pilares, instalações elétricas e hidráulicas prevalecentes serão aqueles que constarem nos respectivos projetos de execução. As espessuras das paredes e os elementos da fachada constantes no projeto de arquitetura poderão sofrer pequenas variações por razões de ordem técnica ou arquitetônica ou atendimento das posturas municipais e concessionárias de serviços públicos. A vegetação entregue será composta de plantas bem formadas, conforme especificado no projeto executivo de paisagismo, sendo suas imagens a representação da fase adulta das espécies.

Precisa de Ajuda? Fale com um consultor.
Agendar Videochamada Whatsapp Chat

Envio de Mensagem

Chat Contato WhatsApp