05/03/21 Notícias

FÁBRICA 1921 – Um novo capítulo num projeto de sucesso

A Teixeira Duarte Real Estate Portugal iniciou a pré-comercialização de um novo condomínio fechado do projeto FÁBRICA 1921, localizado no bairro de Benfica, em Lisboa.

Este novo condomínio é um projeto de alto padrão com 82 espaçosos apartamentos com 1 a 4 dormitórios, terraços e rooftops privativos.

Imagem 01 – Apartamento com terraço privativo

Pensado para criar uma nova tendência de viver, o empreendimento possui piscina e diversos espaços de lazer e bem-estar, como kid’s club, lounge, ginásio e rooftop gourmet. As vistas sobre a cidade de Lisboa e a Serra de Monsanto completam estes espaços ideais para descontrair, receber amigos e celebrar a vida.

Imagem 02 – Piscina de borda infinita com vista para a Serra de Monsanto

O FÁBRICA 1921 é um empreendimento que respeita a memória do lugar onde está a ser construído – uma antiga fábrica de linhas centenária –, procurando transformá-lo de novo num marco da cidade. Assinado pela Broadway Malyan, foi cuidadosamente pensado para que o resultado final se reflita num desenho arquitetônico original, harmoniosamente integrado com a fachada antiga da Fábrica.

Imagem 03 – Condomínio FÁBRICA 1921

A primeira fase revelou ser um sucesso de vendas, com uma elevada procura e uma enorme aceitação pela comunidade, estando a sua comercialização praticamente concluída.

Saiba mais: https://fabrica1921.pt/

Relacionadas

Precisa de Ajuda? Fale com um consultor.
WhatsappChat

Envio de Mensagem

    Chat Contato