Dentre a natureza preservada de um autêntico bairro-jardim, nasce um projeto que tem a paisagem como ponto de partida. A arquitetura contemporânea da fachada suaviza-se nos interiores concebidos com arte e natureza, desenhados para despertar boas sensações. A amplitude é uma qualidade comum de todos os apartamentos, com layouts que se assemelham às casas e possuem forte conexão com a rara paisagem envolvente. Todas essas características reunidas dão vida a uma forma incomum e extremamente desejada: Insígnia Alto da Lapa.
More em um autêntico bairro-jardim
Biomorfismo: arte e natureza desenhando os ambientes
Apartamentos com conceito casas com vista
Como um autêntico bairro-jardim, o Alto da Lapa preserva as suas características residenciais e de conexão com a natureza inerentes a este conceito, mas com um diferencial raro: a apenas 12 minutos da Faria Lima.
Localizado na Zona Oeste de São Paulo, o bairro é seguido do Alto de Pinheiros e detém muitas das características do seu vizinho: ruas curvas e arborizadas, caráter predominantemente residencial e proximidade de um dos maiores pulmões verdes da cidade, o Parque Villa-Lobos - a aproximadamente 10 minutos de bicicleta.
Também estamos a apenas 500 metros da rua Cerro Corá - a principal via comercial da região - que conta com pontos como a movimentada padaria Dona Deôla e o supermercado Pão de Açúcar -, próximos de escolas de nível AAA - como a Vera Cruz, Santa Cruz e o Colégio Salesiano - e ao lado da arborizada Avenida Professor Fonseca Rodrigues, que fecha aos domingos para bicicletas e serve como principal eixo de conexão à Pinheiros e Faria Lima.