Loomi Paulista – Mais um Teixeira Duarte na Aclimação

Loomi Paulista – Mais um Teixeira Duarte na Aclimação

8 de julho de 2022

Para reforçar o histórico de #RealEstate da empresa no bairro da Aclimação, chega o Loomi Paulista. Vizinho de outro Teixeira Duarte – o Retrato Paulista –, o projeto está localizado entre a Av. Paulista, o coração do centro financeiro e administrativo de São Paulo, e o Parque da Aclimação, o parque mais arborizado da região.

Figura 1 Fachada e portaria

Uma torre única com arquitetura contemporânea, que se destaca pela fachada combinando a nobreza dos materiais em tons bronze, cortén e marrom. A utilização dos elementos arquitetônicos e a luz natural dos pés-direitos duplos proporcionam um incrível jogo de luz e sombra, tudo para envolver cada ambiente em uma atmosfera cheia de contrastes e aconchego.

Figura 2 Piscina com 25 metros
Figura 3 Lounge Festas
Figura 4 Lounge Gourmet
Figura 5 Coliving
Figura 6 Lounge Jogos

O planejamento rigoroso permitiu-nos entregar o empreendimento dentro do prazo, num resultado final que orgulha pela qualidade da execução, satisfação dos clientes e pela forma que marca o bairro da Aclimação, com uma fachada icônica e calçadas alargadas, regadas por um paisagismo em simbiose com a arquitetura.

O projeto valoriza ainda mais a excelência e qualidade da Teixeira Duarte, que trabalha para superar as expectativas dos clientes, transparecendo a nossa #paixãopelosdetalhes.

Assista ao vídeo das áreas comuns do empreendimento:

Confira mais notícias

Teixeira Duarte ampliará presença na Zona Oeste de São Paulo

Teixeira Duarte ampliará presença na Zona Oeste de São Paulo

Notícias
22 de janeiro de 2026
Placas fotovoltaicas no stand do Insígnia Alto da Lapa

Placas fotovoltaicas no stand do Insígnia Alto da Lapa

Notícias
8 de dezembro de 2025
Alta Vista vence prêmio internacional

Alta Vista vence prêmio internacional

Notícias
4 de dezembro de 2025