×

Crystal Campo Belo

Sobre o imóvel

SOBRE O IMÓVEL

No Crystal Campo Belo, o estilo neoclássico ganha um ar contemporâneo para compor uma fachada cheia de personalidade, que se tornou um marco na paisagem do bairro do Campo Belo. Crystal Campo Belo, ergue-se assim em um ambiente calmo e acolhedor, rodeado de uma completa infraestrutura de serviços de conveniência.

Implantação

Bom gosto e sofisticação traduzidos em um projeto impecável.

Lazer exclusivo, perfeitamente distribuído em um terreno de 2.848m².

É possível ter uma vida com mais qualidade, sem perder nada em facilidade.

Galeria

Plantas

Localização

CAMPO BELO

RUA ANTONIO DE MACEDO SOARES, 970

As ruas arborizadas do Campo Belo fazem dele um dos bairros com maior área verde de São Paulo. No Campo Belo você tem bem perto de você as melhores opções de compras com os Shoppings Morumbi, D&D, Market Place e Ibirapuera. Com infraestrutura completa e diversificada, conta com escolas de alto nível, bancos, supermercados, bares, padarias e restaurantes.

FICHA TÉCNICA

Clique no botão e confira a ficha técnica do imóvel
Nome: CRYSTAL CAMPO BELO
Localização: SÃO PAULO / SP, Brasil
Endereço: Rua Antonio de Macedo Soares, 970 - CAMPO BELO
Tipo: Residencial
Área do terreno: 2284 m²
Projeto de Arquitetura: Gilberto Elkis
Projeto Paisagístico: Gilberto Elkis
Projeto de Decoração: Anastassiadis Arquitetos
Fachada: Contemporânea
Número de Unidades: 76
Área Privativa: 136 m² | 235 m² (Cobertura)
Número de torres: 1
Número de pavimentos: 19 ( 18 tipo + 1 Duplex)
Unidades por Andar: 4
Tipologia: 4 Dorms. (2 suítes)
Número de elevadores: 3 (2 sociais e 1 serviço)
Total de vagas: 156
Vagas: 2 para tipo e 3 para cobertura

Mat.187745 R/01 de 1/06/2007 de 15° Oficial de Reg. de Im. da Capital de SP. Os móveis e utensílios são propostas de decoração, de dimensões comerciais, não fazendo parte da unidade autônoma e áreas comuns do empreendimento. As áreas comuns do empreendimento serão entregues equipadas e decoradas de acordo com o projeto de decoração. Os materiais de acabamento serão entregues conforme o memorial descritivo. As áreas privativas e comuns indicadas nas plantas foram calculadas de acordo com a NBR 12.721. As cotas são medidas face a face das paredes e poderão sofrer pequenas alterações na execução da obra. Os pontos exatos de vigas, pilares, instalações elétricas e hidráulicas prevalecentes serão aqueles que constarem nos respectivos projetos de execução. As espessuras das paredes e os elementos da fachada constantes no projeto de arquitetura poderão sofrer pequenas variações por razões de ordem técnica ou arquitetônica ou atendimento das posturas municipais e concessionárias de serviços públicos. A vegetação entregue será composta de plantas bem formadas, conforme especificado no projeto executivo de paisagismo, sendo suas imagens a representação da fase adulta das espécies.

Precisa de Ajuda? Fale com um consultor.
Agendar Videochamada Whatsapp Chat

Envio de Mensagem

Chat Contato WhatsApp