19/02/24 Depoimentos

A fachada do Loomi Klabin com Wilson Marchi

Um dos muitos motivos para o sucesso do Loomi Klabin, entregue em 2022, são os apartamentos com varanda cruzada, que além de proporcionarem uma planta versátil e de qualidade, enriquecem a fachada do empreendimento, que foi concebida cuidadosamente para exaltar todas as faces do edifício.

Promovemos um bate-papo com o arquiteto Wilson Marchi para explicar o processo de concepção da fachada do Loomi Klabin, que exigiu um forte senso estético e de criatividade.

O resultado final do edifício caracteriza a forma como criamos nossas fachadas, maximizando os conceitos que inspiram o projeto, mas também encontrando um equilíbrio que vise funcionalidade e durabilidade.

Alinhado com a nossa vontade de seguir criando empreendimentos com conceitos fortes, a família Loomi recebeu recentemente o Loomi Chácara Santo Antônio, que compartilha a mesma característica das varandas cruzadas. O projeto conta com um parque privativo no lazer do condomínio e plantas de 2 suítes a 4 dormitórios. Você pode visitar os 3 apartamentos decorados na Rua Fernandes Moreira, 132 – Chácara Santo Antônio.

Relacionadas

Precisa de Ajuda? Fale com um consultor.
WhatsappChat

Envio de Mensagem

    Chat Contato