20/01/21 Notícias

Bairro Alta Vista | O bairro que mudou Jundiaí

Inspirado no famoso parque High Line de Nova Iorque, cercado pela natureza e atributos de uma cidade do interior, e no endereço mais desejado de Jundiaí, a Teixeira Duarte Real Estate Brasil desenvolveu o condomínio Alta Vista. Um projeto que mudou o cenário da cidade, por sua modernidade, qualidade de vida, infraestrutura e tranquilidade.

Um bairro onde o paisagismo é a peça-chave, com aproximadamente 16 mil metros quadrados de área comum, é o único projeto da cidade a contar com um parque linear privativo de 600 metros, além de mais de 20 ambientes de lazer e da conveniência de ter uma ligação privativa e exclusiva ao Jundiaí Shopping, uma superfície comercial de alta qualidade com renomadas lojas e restaurantes. Isso significa que o morador tem acesso a uma diversa gama de serviços e lazer a poucos passos do seu apartamento.

Localizado na principal e melhor avenida da cidade, a Av. 9 de Julho, o bairro oferece muitas facilidades aos moradores, ficando a apenas 2 minutos do acesso a principal rodovia que interliga São Paulo a Jundiaí, além da facilidade de estar a 25 minutos de São Paulo e a 15 minutos de Campinas.

Completamente vedado das ruas circundantes e referência em segurança, o bairro traz o conceito de controle duplo de acesso na portaria, um dos grandes diferenciais do projeto. Oferecendo assim aos moradores, espaços tranquilos, seguros, com muita diversão e saúde, tudo isso com foco na convivência e interação entre as pessoas.

 

 

 

 

 

O privilégio de morar no bairro que traduz o prazer incomparável de viver ao ar livre, com um terreno num dos pontos mais altos da cidade, tudo isso atrelado ao alto potencial de valorização. O Bairro Alta Vista reúne tudo aquilo que Jundiaí pode oferecer de melhor!

Relacionadas

Precisa de Ajuda? Fale com um consultor.
WhatsappChat

Envio de Mensagem

    Chat Contato