05/08/15 Notícias

Campo Belo: um bairro cada vez mais completo e com mais qualidade de vida.

Um bairro de alto padrão com clara vocação residencial, repleto de belas praças, ruas tranquilas, um verde exuberante e uma infraestrutura completa de comércios, serviços e lazer. Este é o Campo Belo, um dos bairros mais valorizados, desejados e bem localizados de São Paulo – o endereço perfeito para quem deseja viver bem e com qualidade de vida em uma região cercada por outras áreas nobres e sofisticadas da capital, como Moema, Brooklin e Alto da Boa Vista.

Campo Belo

A sua localização privilegiada é uma das características mais marcantes. O Campo Belo está muito próximo de alguns dos principais polos financeiros e empresariais da cidade, como a Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, que concentra em toda a sua extensão e nas imediações, sedes de grandes empresas nacionais e multinacionais.

A Marginal do Rio Pinheiros, as Avenidas dos Bandeirantes, Santo Amaro, Chucri Zaidan, Jornalista Roberto Marinho e Washington Luís também estão bem próximas, tornando mais fácil a vida de quem mora no Campo Belo. Com isso, seus moradores ganham mais tempo para o lazer e o convívio com a família e os amigos. Nas redondezas do bairro é possível ainda ter fácil acesso aos melhores shoppings da capital, como o Morumbi Shopping, Ibirapuera, Market Place, D&D e Cidade Jardim.

Além disso, é possível desfrutar de ótimas opções de lojas, supermercados (Extra, St Marche, Pão de Açúcar, Mambo e Carrefour), farmácias, bancos, padarias charmosas (A Trigueira e Colonial), academias da moda (Bio Ritmo), os melhores restaurantes (Leona Pizza Bar e Othelo) e escolas de prestígio (Vértice, Magnum e Escola Suíça). Boa parte desta infraestrutura está localizada na Rua Vieira de Morais, importante via de acesso que liga o bairro ao Aeroporto de Congonhas, outra facilidade da região.

Notícia publicada originalmente no jornal G4P Imóveis

Relacionadas

Precisa de Ajuda? Fale com um consultor.
WhatsappChat

Envio de Mensagem

    Chat Contato