15/08/16 Notícias

Casas Suspensas em Jundiaí

A vida pode ser como você sempre imaginou e à altura das suas realizações. Foi pensando nisso que o Prestige Alta Vista trouxe para Jundiaí o inédito conceito de CASAS SUSPENSAS. Apartamentos duplex e coberturas que proporcionam a sensação única de se viver com o conforto e o espaço de uma casa, e toda a comodidade e segurança de um apartamento. A exclusividade de estar no ponto mais alto de Jundiaí, com o privilégio de uma vista panorâmica da cidade e da belíssima Serra do Japi. Bem-estar e elegância em perfeita harmonia, para você viver os melhores dias da sua vida.

COBERTURAS 

Muita elegância e requinte traduzem as coberturas duplex. Valorizadas pelos seus terraços espaçosos, tornam-se mais do que um simples mirante para admirar a paisagem. A versatilidade dos ambientes é perfeita para compartilhar momentos especiais com os amigos ou com a família.

internas-vista-aerea-cobertura-287m2-altavista-prestige

Relaxar em um exclusivo SPA a céu aberto com direito a uma vista inigualável. Privilégio proporcionado para quem vive nas coberturas duplex do Prestige Alta Vista. Um verdadeiro reduto de tranquilidade e bem viver.

DIFERENCIAIS 

montagem-cobertura

APARTAMENTOS DUPLEX 

Exclusivos, os apartamentos duplex do Prestige Alta Vista oferecem o charme e a sofisticação de um living e um terraço com pés-direitos duplos, especialmente projetados para receber bem. Ambientes amplos e bem iluminados, que valorizam a vista exuberante e primam pelo conforto.

internas-vistaaerea-apartamento-duplex-289m2-altavista-prestige

Prestigio é reunir a família e os amigos em um magnífico terraço gourmet com pé-direito duplo, integrado ao living e à cozinha.

internas-terraco-gourmet-pe-direito-duplo-duplex-289m2-altavista-prestige

Charmoso e exclusivo living com pé-direito duplo.

internas-living-pe-direito-duplo-duplex-289m2-altavista-prestige

 Ambientes amplos, versáteis e integrados, que se adaptam a cada estilo de vida. Sala com três ambientes e uma área reservada para office. Definitivamente completos.

teixeira-duarte_alta-vista_living-invertdo-penthouse_hr3_1-final-rev-1

Aconchegante, um terraço íntimo interliga as suítes, proporcionando conforto e valorizando a contemplação da vista exuberante. Além disso, a suite master possui uma terraço exclusivo, um espaçoso closet e hidromassagem no banheiro. Um verdadeiro sonho.

internas-terraco-suite-apartamento-duplex-289m2-altavista-prestige

Gostou da ideia de viver em uma cobertura? O Prestige Alta Vista acabou de ser entregue e está pronto para morar. Aproveite para conhecer e se encantar com a vista!

Além do Prestige, você pode ver outras referências de apartamentos da Teixeira Duarte com unidades na cobertura, ou então conhecer as  unidades Garden, outra ótima opção para quem pensa em trocar a casa por um apartamento.

(*) Kit opcional.

Relacionadas

Precisa de Ajuda? Fale com um consultor.
WhatsappChat

Envio de Mensagem

    Chat Contato