12/05/16 Notícias

Conheça e desfrute todo o Charme das Coberturas

Trocar a casa por um apartamento é uma decisão que, embora não seja fácil, cada vez mais, as pessoas vêm aderindo. Algumas vezes por questões de segurança, outras para ter uma área de lazer mais completa. Mas para isso, costuma-se dizer que é preciso abrir mão de alguns fatores como espaço e privacidade. Na maioria das vezes é verdade, mas quando falamos a respeito de coberturas, a conversa pode ser outra.

Apartamentos na cobertura dos edifícios são perfeitos para quem quer ter liberdade para personalizar e exclusividade. Além de obter espaço em dobro, você ganha muito mais comodidade, e, muitas vezes uma vista incrível. Muitos empreendimentos possuem plantas modernas, versáteis, e com uma área externa ampla, que não fica devendo em nada para um quintal. Um bom exemplo de cobertura com essas características são as Unique Edition, do Unique Alta Vista em Jundiaí, com o conceito de casa suspensa, a unidade conta com uma ampla área externa no andar de cima, inclusive com piscina.

internas-voo-passaro-cobertura-duplex-546m2-unique-altavista

Ainda em Jundiaí, o recém entregue Prestige Alta Vista conta com lindas coberturas, com vista deslumbrante para a Serra do Japi e muito espaço e conforto.

internas-vista-aerea-cobertura-287m2-altavista-prestige

Conheça outros fatores que chamam a atenção para quem pensa em trocar a casa por um apartamento:

Área exclusiva: Apartamentos de cobertura possuem uma área externa descoberta, favorecendo a iluminação natural e ventilação. Esse espaço extra e esses fatores podem ser grandes aliados a quem precisa de uma área dedicada aos pets. Além disso, muitas coberturas têm em sua planta uma área de lazer privativa, que pode contar com piscina, deck ou até mesmo uma área gourmet, oferecendo mais liberdade e conforto para seus moradores e convidados, sem a necessidade de utilização das áreas comuns do condomínio.

internas-terraco-gourmet-living-546m2-unique-altavista

Maior privacidade: Morar na cobertura têm suas vantagens em relação a outros apartamentos, nesse quesito, como não há apartamentos acima, é praticamente nulo o barulho causado por vizinhos.

Vista panorâmica: Morando nas alturas, provavelmente você terá uma bela visão de todo o seu bairro, e dependendo da localização de seu prédio, de toda cidade, para a natureza e muito mais.

Gostou da ideia de viver em uma cobertura? Além do Unique Alta Vista e do Prestige, você pode ver outras referências de apartamentos da Teixeira Duarte com unidades na cobertura, ou então conhecer as  unidades Garden, outra ótima opção para quem pensa em trocar a casa por um apartamento.

Relacionadas

Precisa de Ajuda? Fale com um consultor.
WhatsappChat

Envio de Mensagem

    Chat Contato