24/10/16 Notícias

Conheça o MyPlace, a melhor opção de imóvel pronto para morar na Zona Norte

Conforto, boa localização, lazer para a família, condições para receber bem os convidados, esses são alguns dos principais pontos que devem ser considerados na hora da compra de um imóvel. É importante que essa aquisição aumente significativamente a qualidade de vida de toda a família, pois, estando em uma localização privilegiada, com fácil acesso a vias importantes, o tempo no trânsito tende a diminuir, melhorando, assim, a sua qualidade de vida.

Está procurando um imóvel que atenda a todos esses requisitos? Conheça o MyPlace Braz Leme, o mais novo empreendimento entregue da Teixeira Duarte na Zona Norte de São Paulo. Feito com exclusividade e comodidade, o MyPlace é o lugar perfeito para você viver os melhores momentos da sua vida ao lado de quem você ama com conforto, qualidade e bem-estar.

Confira agora os motivos que fazem do MyPlace Braz Leme a melhor opção de imóvel na planta na Zona Norte de São Paulo.

Localização Privilegiada

Localizado na Zona Norte de São Paulo, o MyPlace está literalmente do lado da Av. Bráz Leme, a avenida mais importante da região. Ela conta com toda a infraestrutura de lazer, serviços, comércios, restaurantes, escolas e academias, enfim, tudo o que é necessário para garantir praticidade e qualidade de vida aos seus moradores.

myplace-braz-leme

Facilidade de acesso às principais vias da cidade

Sem contar a facilidade de acesso às principais vias cidade como à Marginal Tietê (Pontes da Casa Verde e Limão), corredor Norte Sul, Centro da Cidade, Pacaembu, Perdizes, Barra Funda e às principais rodovias que saem de São Paulo, o que proporciona muito menos tempo gasto no trânsito.

myplace-localizacao

Lazer de clube:

O MyPlace Braz Leme conta com uma completa infraestrutura de lazer dentro do empreendimento, para toda família, para diversas faixas etárias. Unindo diversão, bem-estar e saúde, as áreas de lazer do MyPlace Braz Leme formam um clube completo com espaços interligados e totalmente equipados, ideal para o relaxamento e prazer com a família. São piscinas (coberta e descoberta), sauna, espaços fitness e para pilates, sem contar a quadra gramada, o squash e o bicicletário que, juntos, somam mais de 1.100m² de áreas destinadas ao esporte e cuidados com a saúde.

lazer-entrada-myclub-final-my-place-braz-leme  lazer-spa-final-my-place-braz-leme

lazer-piscina-coberta-final-my-place-braz-leme  lazer-pilates-final-my-place-braz-leme

lazer-fitness-final-my-place-braz-leme  lazer-espaço-multiuso-final-my-place-braz-leme

Área para festas

No MyParty, espaço destinado para festas dentro do MyPlace Braz Leme, suas festas ficarão bem mais divertidas, pois, os ambientes são totalmente integrados para você conseguir receber seus convidados com excelência. São 300 m² de área, que contam com salões de festas adulto e infantil, churrasqueira, Espaço Gourmet e Praça de Festas, tudo integrado para marcar o seu evento na memória de seus convidados. Viva momentos inesquecíveis no MyPlace Braz Leme.

lazer-festas-infantil-final-my-place-braz-leme   lazer-festas-adulto-final-my-place-braz-leme

lazer-gourmet-final-my-place-braz-leme  lazer-churrasqueira-final-my-place-braz-leme

Diversão garantida

O MyPlace conta ainda com espaços de lazer para todas as idades. Brinquedoteca, Salão de Jogos e Playground. Aqui a brincadeira não tem hora para acabar.

lazer-brinquedoteca-final-my-place-braz-leme  lazer-jogos-final-my-place-braz-leme

Facilities

O MyPlace oferece espaços que facilitam o seu dia-a-dia, como Lavanderia, Espaço Beleza e Office. Espaços pensados para tornar a sua vida mais prática.

lazer-lavanderia-final-my-place-braz-leme  lazer-espaço-beleza-final-my-place-braz-leme

Plantas que combinam com o seu estilo de vida

Seja sua vida agitada ou tranquila, o MyPlace tem a planta que combina com você. São dez opções de planta que oferecem todo o conforto e praticidade. Com certeza uma delas é perfeita para você.

MYPLACE-DECORADO-05

Conheça mais e aproveite as últimas unidades disponíveis.

Relacionadas

Precisa de Ajuda? Fale com um consultor.
WhatsappChat

Envio de Mensagem

    Chat Contato