26/03/16 Notícias

Dicas de Decoração para o Terraço

O espaço do terraço nos apartamentos ganha cada vez mais destaque como um ambiente charmoso para relaxar e confraternizar com amigos e familiares. Selecionamos para você algumas inspirações e dicas para aproveitar mais este cômodo na sua residência e criar um lugar com mais conforto, charme, elegância e funcionalidade.

noticias-lancamento-don-klabin

Empreendimento Don Klabin

Seja para descansar ou para confraternizações entre amigos e familiares, o terraço pode ser considerado um dos principais pontos de um apartamento. É importante levar em consideração que além da função recreativa, o terraço tem também tem função sua estrutural. Ele, por exemplo, é o espaço que mais recebe a luz do sol em comparação com outros cômodos. Então, mãos à obra.

noticias-quartier-campo-belo-terraco

Empreendimento Unique Alta Vista                                        

Pessoas que gostam de plantas podem decorar o terraço com espaço dedicado a elas para dar cor e frescor ao ambiente. Uma tendência de decoração para esses espaços é a criação de mini hortas, canteiros de flores e plantas diversas. A cor verde tem o poder transmitir vivacidade para o seu cômodo.

VERUM-DECORADO-17

Empreendimento Verum Mooca

PRESTIGE-DECORADO-2-19

Empreendimento Prestige Alta Vista

Os terraços com churrasqueiras, as chamadas varandas gourmet, conquistam o coração de quem ama cozinhar e precisam de um ambiente que alie praticidade para preparar a comida e espaço para os convidados. Uma mesa grande com bancos e poltronas oferecem conforto e praticidade para bem receber um grande número de pessoas. Além disso, ao instalar uma televisão no ambiente, você conseguirá assistir jogos ou acompanhar shows, garantindo um momento único de descontração com amigos e familiares sem abrir mão do conforto e da privacidade da sua casa.

VERUM-DECORADO-09

Empreendimento Verum Mooca

As opções para decorar e aproveitar o terraço são infinitas e variam de acordo com as necessidades e a criatividade de cada um. Se você quiser ver mais imagens dos terraços decorados do Don Klabin, Unique Alta Vista, Quartier Campo Belo, Verum Mooca e Prestige Alta Vista, mostrados nessa postagem, basta clicar nos nomes dos produtos e ver todas as fotos dos apartamentos decorados e se inspirar. Analise suas necessidades, inspire-se com as nossas dicas e faça a escolha certa!

Relacionadas

Precisa de Ajuda? Fale com um consultor.
WhatsappChat

Envio de Mensagem

    Chat Contato