×

Em qual empreendimento você tem interesse?





Iniciar Atendimento
Teixeira Duarte
  • Quem Somos
  • Imóveis
  • Notícias
  • Contato
  • Portal do Cliente
Parcerias
×
Fale com um consultor
WhatsappE-mail


Notícias

10/06/19 Notícias

DMO | Foco no atendimento mais eficiente e busca permanente pela melhoria contínua

Tão importante como a execução da uma obra com qualidade e no prazo é garantir ao cliente um serviço de manutenção ágil e eficiente. Ao manter como prioridade estratégica o atendimento após a concretização da compra de um produto, a Teixeira Duarte reafirma o compromisso com a qualidade de seus empreendimentos e, sobretudo, com a satisfação de seus clientes.

Nesse sentido, o departamento de manutenção de obras da Teixeira Duarte gerencia o atendimento aos clientes durante todo o período de garantia dos empreendimentos de maneira ágil e eficiente por meio de um sistema informatizado. Além disso, a área reúne informações e dados importantes para a companhia.
“Quando o nosso cliente está diante de qualquer problema com as unidades, basta enviar um e-mail relatando a situação, que é recebido pelo sistema CRM (Customer Relationship Management), originando uma ocorrência. Em até dois dias úteis o mesmo é contatado por e-mail para o agendamento de uma vistoria pessoal que tentamos realizar em no máximo sete dias úteis. A partir daí, caso a caso, a ocorrência é encaminhada para resolução. O objetivo é tentar finalizar o chamado no menor tempo possível e com 100% de satisfação por parte dos clientes”, afirma Caroline Reis da Área Técnica.

Mesmo que o chamado seja improcedente, como nos casos em que a garantia daquele item já tenha sido encerrada ou que o problema seja proveniente de terceiros, a Teixeira Duarte tem a preocupação de oferecer um retorno aos seus clientes em todos os casos.

As áreas comuns dos empreendimentos, especialmente as instalações e equipamentos, também são objeto de atenção da empresa. Periodicamente, a Teixeira Duarte visita os locais e realiza reuniões presenciais com os representantes legais de cada empreendimento, em geral o síndico, para avaliar o bom andamento e funcionamento do condomínio e oferecer, eventualmente, qualquer apoio técnico necessário e tão importante nos primeiros anos de vida do edifício e da gestão condominial.

Outro ponto fundamental no procedimento interno da empresa é que cada uma dessas ocorrências são acompanhadas de perto pelos especialistas da Teixeira Duarte.
Que realizam periodicamente relatórios de monitoramento para avaliar os status dos atendimentos e identificar se existem casos críticos e que requerem alguma medida mais incisiva ou emergencial. Assim, além de se certificar de que as soluções estão sendo providenciadas de maneira satisfatória, a empresa também cataloga informações valiosas para seus próximos projetos.
Com essas iniciativas, a Teixeira Duarte se faz presente em todas as etapas do negócio, oferecendo aos clientes a segurança do acompanhamento da incorporadora. Tudo isso reafirma o compromisso da empresa com o foco no atendimento ao cliente e na busca permanente pela melhoria de seus processos.

Outras Notícias

Relacionadas

Ano novo, casa nova! Teixeira Duarte muda de escritório
Qual a sensação de entrar em um Teixeira Duarte?
Teixeira Duarte entrega o 7º empreendimento na Zona Sul de São Paulo
Teixeira Duarte

São Paulo

Avenida das Nações Unidas, 12.901, Torre Norte, 2º andar, Cj. 202
Cidade Monções, São Paulo/SP
CEP 04578-910
Telefone 2144-5700

Política de Uso

Política de Privacidade de Dados

Siga-nos

Sobre a empresa

  • Incorporação
  • Grupo Teixeira Duarte
  • Missão e Valores
  • Certificações

Imóveis

  • Breve Lançamento
  • Em Obras
  • Prontos
  • O que já fizemos

Já sou cliente

  • Portal do cliente
    SAC - 2144-5740

Fale Conosco

  • Venda seu terreno
  • Fornecedores
  • Canal de ética
  • Trabalhe conosco
  • Corretores
©2025 | Teixeira Duarte Brasil. Todos os Direitos Reservados
Teixeira Duarte

Sobre a empresa

  • Incorporação
  • Grupo Teixeira Duarte
  • Missão e Valores
  • Certificações

Já sou cliente

  • Portal do cliente
    SAC - 2144-5740

Fale Conosco

  • Venda seu terreno
  • Fornecedores
  • Canal de ética
  • Trabalhe conosco
  • Corretores

Imóveis

  • Breve Lançamento
  • Em Obras
  • Prontos
  • O que já fizemos

Política de Uso

Siga-nos

©2025 | Teixeira Duarte Brasil. Todos os Direitos Reservados
Precisa de Ajuda? Fale com um consultor.
WhatsappE-mail
  • Quem Somos
  • Imóveis
  • Notícias
  • Contato
  • Portal do Cliente
Parcerias Contato

Envio de Mensagem

    Contato