09/10/11 Notícias

Grande Lançamento em Jundiaí

noticias-lancamento-bairro-jundiai-premium

A vida agitada das grandes metrópoles está consolidando uma tendência que há algum tempo vem sendo usada: os complexos imobiliários de uso misto. São complexos com torres residenciais, aliados a shoppings e prédios comerciais que facilitam e economizam tempo das pessoas, trazendo segurança e conforto. Seguindo esta tendência, nasce o Alta Vista Jundiai, um bairro planejado, vizinho ao Jundiaí Shopping, do grupo Multiplan.

O Alta Vista Jundiai lança um novo conceito de morar. Tem como diferencial um parque linear de 700m de extensão, concebido pelo renomado paisagista Benedito Abbud, que teve inspiração no High Line Park, em Nova York, abraçando todo o condomínio. Assim como o High Line Park, o parque linear do Alta Vista Jundiai é considerado um oásis urbano, um local perfeito onde será possível contemplar a bela vista da cidade através de um dos pontos mais altos e valorizados.

O parque linear é envolvido pelo jardim dos sentidos onde será possível ouvir o canto dos pássaros, sentir o perfume das flores e até mesmo saborear frutas diretas do pé. Ao longo do caminho você desvendará uma bela vista ao atravessar um túnel de bambu, ou poderá, simplesmente, relaxar no redário. Há também área para jogos, play em desnível, ginástica para terceira idade, play infantil, play radical, espiribol, play aventura, espaço lúdico, área de alongamento, praça da leitura, praça do luau e até pet place – um local exclusivo para o seu bichinho de estimação.

O empreendimento traz para a região todo o elevado padrão de qualidade já conhecido pelos clientes da Teixeira Duarte na capital paulista. Em sua fase inicial terá 02 torres, com apartamentos de 3 e 4 dormitórios, com 128m² e 155m², ao lado do futuro Jundiaí Shopping, do Grupo Multiplan, em plena Av. 9 de Julho, 3.333, a principal avenida da cidade.

Relacionadas

Precisa de Ajuda? Fale com um consultor.
WhatsappChat

Envio de Mensagem

    Chat Contato