20/06/16 Notícias

Teixeira Duarte entrega o Empreendimento Don Klabin

Em junho de 2016, a Teixeira Duarte entregou um  novo empreendimento, o Condomínio Don Klabin localizado na Chácara Klabin, um dos endereços mais charmosos da cidade. O empreendimento foi desenvolvido especialmente para quem busca conforto e sofisticação para morar bem com sua família num dos lugares mais privilegiados de São Paulo.

Foto do Decorado

O Don Klabin apresenta um conceito novo de moradia, preocupado em satisfazer os consumidores mais exigentes. Seus ambientes foram planejados para trazer funcionalidade e conforto para seus moradores, são inúmeros espaços que, juntos, oferecem um condomínio completo, com design, elegância, comodidade e qualidade. O projeto de decoração das áreas comuns é assinado pelo renomado escritório de arquitetura Anastassiadis Arquitetos, um dos mais conceituados do mercado. Confira o vídeo abaixo e conheça o melhor o lazer diferenciado do empreendimento:

Don Klabin – Áreas comuns do empreendimento

Os apartamentos do Don Klabin tem 156 m² privativos, são amplos, sofisticados e contam com um terraço gourmet em “L” integrado à cozinha e ao living, o que proporciona muito mais conforto e praticidade na hora de receber os convidados em casa. É uma ótima oportunidade para quem quer morar em um lugar privilegiado e exclusivo, pois o condomínio dispõe de uma única e imponente torre, com apenas 36 unidades. 

O empreendimento também conta com lindas unidades Garden, com metragens de até 334 m², para quem não abre mão do espaço de uma casa, com toda a segurança e conveniência de um apartamento.

O condomínio fica localizado no coração da Chácara Klabin, um bairro nobre em uma região estratégica de São Paulo, próximo às regiões da Paulista, Aclimação, Vila Mariana, Ibirapuera, Ipiranga e Saúde, e também perto dos principais pontos de acesso da cidade. O bairro ainda conta com toda infraestrutura necessária para viver bem e em meio a muito verde. Uma das melhores opções para se viver na Chácara Klabin, um dos bairros mais privilegiados e valorizados de São Paulo.

Para saber mais sobre o empreendimento, acesse o Don Klabin na página de imóveis e veja mais imagens. 

 

Relacionadas

Precisa de Ajuda? Fale com um consultor.
WhatsappChat

Envio de Mensagem

    Chat Contato