05/10/15 Vídeos

Teixeira Duarte entrega o Empreendimento Verum Mooca

O tradicional bairro da Mooca em São Paulo tem o privilégio de abrigar Condomínio Verum Mooca,  mais um empreendimento entregue pelo Grupo Teixeira Duarte na capital paulista. A entrega ocorreu no mês de setembro do ano de 2015. O Verum Mooca é um condomínio de uma única e imponente torre em um terreno de mais de 5 mil m² localizado no coração do bairro, bem na Rua do Oratório, ao lado da Av. Paes de Barros.

O empreendimento impressiona já de cara pela sua arquitetura valorizada pelo uso marcante do vidro. Além disso, o Verum Mooca apresenta um conceito totalmente novo no quesito moradia, esbanjando elegância e sofisticação para o dia a dia dos seus moradores. Sem contar seus diversos ambientes que proporcionam descontração, diversão e lazer de verdade para todos os gostos e idades. São mais de 30 itens de lazer estrategicamente pensados para satisfazer todos os interesses e estilos. Além do Espaço Lazer que conta com áreas integráveis que juntas somam mais de 270m² para que reuniões e eventos se tornem verdadeiros acontecimentos. Tudo o que é necessário para morar em um lugar que proporcione muita qualidade de vida e bem-estar.

Confira o vídeo abaixo e conheça o melhor o lazer diferenciado do empreendimento:

 

A Mooca é um bairro tradicional que passeia de mãos dadas com a modernidade. É uma região repleta de serviços de qualidade, que abriga o Shopping Mooca Plaza, o Clube Juventus, lojas, escolas, universidades como Anhembi Morumbi e São Judas, além de hospitais como São Luiz, o Villas Lobos, o CEMA, ou seja, é o lugar perfeito para viver bem.

Para saber mais sobre o empreendimento, acesse o Verum Mooca e veja mais imagens.

Relacionadas

Precisa de Ajuda? Fale com um consultor.
WhatsappChat

Envio de Mensagem

    Chat Contato