05/08/15 Notícias

Imóveis sob medida para receber bem

Condomínios residenciais elegantes com bons salões de festas, churrasqueiras coletivas e confortáveis espaços gourmets estão cada vez mais na moda e, portanto, cada vez mais na mira dos consumidores mais antenados e exigentes. São recursos feitos sob medida para quem gosta de receber seus convidados – seja numa festa ou numa pequena reunião com amigos ou familiares num local aconchegante, bonito e agradável.

Quartier Campo Belo – Terraço Gourmet integrado ao Living e à Cozinha – Apto. 151m²

Para os visitantes, a grande vantagem destes espaços costuma ser o maior conforto que eles proporcionam. Estes ambientes costumam ser decorados pelas próprias construtoras com esta finalidade, com móveis confortáveis e espaçosos e áreas adequadas para circulação das pessoas com segurança – sem perder o estilo elegante e sofisticado.

Neste contexto, vale destacar os modernos terraços gourmets. Verdadeiros “quintais” instalados nas alturas, os terraços conquistaram definitivamente o brasileiro e viraram sonho de consumo deste tipo de público. São ambientes cheios de charme que permitem, por exemplo, receber os amigos para um divertido churrasco, relaxar depois do trabalho num confortável sofá e até preparar o jantar junto com os amigos num espaço acolhedor e funcional.

Este conceito nasceu na década de 90, quando alguns empreendimentos passaram a instalar churrasqueiras nas varandas dos apartamentos. A intenção era levar um pouco do conforto e da versatilidade da vida numa casa para os edifícios. Funcionou. A ideia foi tão bem aceita que os terraços com churrasqueiras passaram a ser vistos por muitos consumidores como um item tão importante – e indispensável – quanto as suítes ou as vagas na garagem.

Notícia publicada originalmente no jornal G4P Imóveis

Relacionadas

Precisa de Ajuda? Fale com um consultor.
WhatsappChat

Envio de Mensagem

    Chat Contato