08/07/22 Notícias

Loomi Paulista – Mais um Teixeira Duarte na Aclimação

Para reforçar o histórico de #RealEstate da empresa no bairro da Aclimação, chega o Loomi Paulista. Vizinho de outro Teixeira Duarte – o Retrato Paulista –, o projeto está localizado entre a Av. Paulista, o coração do centro financeiro e administrativo de São Paulo, e o Parque da Aclimação, o parque mais arborizado da região.

Figura 1 Fachada e portaria

Uma torre única com arquitetura contemporânea, que se destaca pela fachada combinando a nobreza dos materiais em tons bronze, cortén e marrom. A utilização dos elementos arquitetônicos e a luz natural dos pés-direitos duplos proporcionam um incrível jogo de luz e sombra, tudo para envolver cada ambiente em uma atmosfera cheia de contrastes e aconchego.

Figura 2 Piscina com 25 metros
Figura 3 Lounge Festas
Figura 4 Lounge Gourmet
Figura 5 Coliving
Figura 6 Lounge Jogos

O planejamento rigoroso permitiu-nos entregar o empreendimento dentro do prazo, num resultado final que orgulha pela qualidade da execução, satisfação dos clientes e pela forma que marca o bairro da Aclimação, com uma fachada icônica e calçadas alargadas, regadas por um paisagismo em simbiose com a arquitetura.

O projeto valoriza ainda mais a excelência e qualidade da Teixeira Duarte, que trabalha para superar as expectativas dos clientes, transparecendo a nossa #paixãopelosdetalhes.

Assista ao vídeo das áreas comuns do empreendimento:

Relacionadas

Precisa de Ajuda? Fale com um consultor.
WhatsappChat

Envio de Mensagem

    Chat Contato