05/08/15 Notícias

Novas tendências de lazer trazem mais qualidade de vida

Jardim e lazer na cobertura do edifício são a nova tendência que ajuda a eliminar o estresse do dia a dia.

São Paulo é uma típica metrópole em que a vida costuma ser para lá de agitada. É fato que as pessoas recorrem cada vez mais aos lares em busca de conforto e tranquilidade. E o crescimento do número de lançamentos com muitos itens de lazer nada mais é do que o reflexo da demanda por opções capazes de suprir as necessidades da família moderna.

Atualmente, viver em um condomínio cercado de segurança é uma maneira das crianças brincarem livremente como antigamente e dos adultos e idosos fazerem uma caminhada e aproveitarem a vida ao ar livre. Ter a diversão e o lazer disponível como em um verdadeiro quintal de casa vai além do bem estar. A valorização de um imóvel que atenda a diferentes perfis é garantia de alta liquidez no futuro.
E quanto mais moderno e inovador for esse imóvel, maior será a sua rentabilidade.

A cada dia novos empreendimentos lançam tendências para garantir aos moradores à tão sonhada qualidade de vida. E uma novidade que começa a surgir em alguns deles é um espaço destinado à contemplação e relaxamento na cobertura do edifício.

Um lugar para quem busca alívio do estresse da vida urbana, para ler um bom livro ou, simplesmente, contemplar uma vista privilegiada.

A Teixeira Duarte  atenta a essa tendência, criou um espaço zen para curtir a vista da cidade e relaxar, em um de seus empreendimentos: o  My Place Braz Leme. Para saber mais sobre este empreendimento basta acessar nossa página deimóveis ou clicar no nome.

Notícia publicada originalmente no jornal Meu Imóvel.

Relacionadas

Precisa de Ajuda? Fale com um consultor.
WhatsappChat

Envio de Mensagem

    Chat Contato