05/08/15 Notícias

O charme do novo Jundiaí Shopping

Morar ao lado de um shopping moderno, localizado em uma das áreas mais nobres da cidade, é garantia de comodidade e valorização.

É histórica a valorização de imóveis localizados ao lado de shoppings renomados. A novidade em Jundiaí é um novo shopping que está se tornando referência em compras, serviços, lazer e alimentação, não só na cidade, mas em toda a região. Instalado numa área nobre, ao lado do bairro planejado Alta Vista, na Avenida 9 de Julho, o Jundiaí Shopping possui a chancela da Multiplan, responsável por outros grandes centros de compras de alto padrão na capital paulista, como Anália Franco, Morumbi Shopping e Vila Olímpia. Talvez por isso, já nasceu moderno, elegante, diversificado e bem localizado.

Inaugurado no final de 2012, o shopping conta com mais de 200 lojas (sendo 14 megalojas) em quase 64 mil m² de área construída. A diversão está garantida pelas pistas de boliche, parque de diversões eletrônicas e salas de cinema Multiplex com a mais moderna tecnologia de som e imagem. A praça de alimentação conta com grandes nomes da culinária mundial e fastfood.

Tudo foi pensado para garantir o melhor sem danificar o meio ambiente. Para tanto, a obra utilizou a mais moderna tecnologia construtiva, incluindo a valorização do entorno e o uso correto dos recursos naturais. O projeto do prédio ainda buscou obter um bom aproveitamento da luminosidade natural, com foco na economia de energia.

Se você busca um imóvel com alto potencial de valorização próximo ao jundiaí Shopping, o empreendimentos Unique,Prestige e Premium Alta Vista da Teixeira Duarte são uma ótima opção.

Notícia publicada originalmente no jornal Meu Imóvel

Relacionadas

Precisa de Ajuda? Fale com um consultor.
WhatsappChat

Envio de Mensagem

    Chat Contato