30/03/22 Notícias

ONE LIVING: A CONCLUSÃO DE UM SONHO

O projeto ONE Living, localizado numa das zonas mais nobres de Cascais, em Portugal, vê agora as obras praticamente concluídas e a realização das escrituras, dando início à vivência deste sonho.

Figura 1 – ONE Living

Com uma relação íntima entre os interiores das casas e o exterior, os apartamentos tiram partido da luz natural e das vistas amplas para espaços verdes e para o mar, num resultado final que orgulha pela forma como transformou a antiga praça de touros de Cascais, acrescentando valor ao local através de uma arquitetura marcante.

Figura 2 – Apartamentos com pé-direito duplo

Figura 3 – Conceito open-kitchen

Figura 4 – Garden Villas com jardins privativos

Este projeto, desenvolvido em colaboração com o renomado arquiteto Frederico Valsassina, diferencia-se pelos duplos pés-direitos, jardins interiores, rooftops e piscinas privativas.

Figura 5 – Piscina privativa

Figura 6 – Jardim interior

Os 10.000 m2 exteriores e os espaços comuns oferecem um complemento às áreas privativas, com mais de 10 zonas de lazer e bem-estar para aproveitar o melhor da vida.

Figura 7 – Piscina exterior

No ONE Living nasce uma nova tendência de viver, cuidadosamente pensado para áreas externas únicas, que comprovam a inspiração da equipe para desenvolver espaços exclusivos.

Relacionadas

Precisa de Ajuda? Fale com um consultor.
WhatsappChat

Envio de Mensagem

    Chat Contato