15/09/21 Notícias

PET PLACE – EMPREENDIMENTOS PARA TODA A FAMÍLIA

Ao longo dos últimos anos, os pets vêm se tornando parte das famílias e, na escolha de um apartamento para morar, são determinantes.

De acordo com um levantamento realizado pelo Instituto Pet Brasil junto ao IBGE, o Brasil tem mais de 141 milhões de animais domésticos. Além disso, mais de 47% dos pets habitam a região sudeste do País, ou seja, praticamente metade da população de animais domésticos mora em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais ou Espírito Santo.

Sempre de acordo com as novas tendências, em 2017, a Teixeira Duarte já pensava em criar empreendimentos pensados para toda a família, inclusive aos moradores de quatro patas. O Quartier Campo Belo foi coroado com o primeiro Pet Place da Teixeira Duarte que, desde então, separa um espaço especial para os nossos melhores amigos em praticamente todos os empreendimentos.

Figura 1 Perspectiva artística do Pet Place do Quartier Campo Belo

Quais os benefícios que os empreendimentos residenciais podem trazer ao seu pet?

Um Pet Place consiste, de forma simplificada, em um espaço onde o morador possa treinar e passear de maneira mais livre e segura com o seu animal de estimação, tudo isso dentro do próprio condomínio e com toda a infraestrutura necessária para o bem-estar do pet.

Figura 2 Foto real do Pet Place do Veríssimo Mooca

O Pet Place, normalmente, é composto por diversos brinquedos e obstáculos para os animais se divertirem e exercitarem, na grama, para garantir um maior conforto aos moradores de quatro patas. Além disso, o Pet Place é ótimo para conhecer e conversar com pessoas novas, incentivando a boa vizinhança.

Pensando ainda mais na praticidade dos moradores e conforto dos animais, a Teixeira Duarte trouxe o Pet Care ao Reserva Alta Vista, em Jundiaí. Numa perspectiva de favorecer ainda mais o dia a dia com o seu animal de estimação, o Pet Care é um espaço exclusivo para banho e tosa dos pets dentro do empreendimento, evitando o desgaste de uma deslocação com o pet.

Figura 3 Perspectiva artística do Pet Care do Reserva Alta Vista

 

Relacionadas

Precisa de Ajuda? Fale com um consultor.
WhatsappChat

Envio de Mensagem

    Chat Contato