02/02/17 Notícias

Pinheiros, perto de tudo que é importante pra você

Em cada esquina uma história, um encontro, uma possibilidade 

Morar em Pinheiros é conviver com o melhor do lazer, cultura, gastronomia e entretenimento, sem abrir mão dos registros dos bons tempos e das memórias afetivas deste bairro tradicional. Um verdadeiro contraste entre o agito e a tranquilidade urbanos, Pinheiros é um dos bairros mais completos e interessantes de São Paulo. Confira um guia completo desse bairro intenso, cultural e gastronômico.

BARES E RESTAURANTES

O bairro de Pinheiros é famoso por suas elegantes e variadas opções gastronômicas, reunindo o que há de melhor para os mais exigentes paladares. E quando falamos de bares na região, Pinheiros é certeza de descontração, para todos os gostos e bolsos. Entre as mais variadas opções estão o Botequim Pirajá, Cão Veio, Tartar&Co, Arturito, SAJ, Le Poeme Bistrô, Kebab Paris, Consulado da Bahia, Minato Izakaya e Mercado Municipal de Pinheiros.

Mercado de Pinheiros

Foto do Mercado Municipal de Pinheiros

PADARIAS E DOCERIAS

Pinheiros com um dos quarteirões mais doces da confeitaria paulistana. São dezenas de padarias e confeitarias, de todos os tipos e para todas as ocasiões. Se você é apreciador de doces, pães e mais variadas guloseimas, seu único problema vai ser escolher aonde ir em Pinheiros. Confeitaria Dama, Confeitaria Nina Veloso, Padaria Leticia, Le Pain, Brigadeiro Doceria, MR. Cheney Cookies, Sucrier Sucre & Chocolat, Fábrica de Bolos Vó Alzira, são uns dos principais estabelecimentos da região.

Padaria Le Pain

MOBILIDADE E CICLOVIAS

Morar em Pinheiros é ter a possibilidade de escolher entre 05 meios de transporte (metrô, ônibus, trem, carro e bike) e estar a poucos passos de todos eles. É estar estrategicamente posicionado, próximo as grandes vias como Marginal Pinheiros, Av. Rebouças e Av. Faria Lima, economizando tempo e trânsito. É estar ao lado dos principais centros empresariais da cidade. É passear a pé nas ruas arborizadas ou de bike. É se deleitar pedalando pelas ruas da região e descobrir cada um dos seus encantos. Ciclovias não faltam para isso. Muito verde e ar puro para você entrar em comunhão com a natureza.

Ciclovia Marginal Pinheiros

Foto da região

KIDS

O bairro de Pinheiros também é interessante e agradável para o público infantil. Os pais podem ficar tranquilos, pois crescer vivendo em Pinheiros é uma experiência privilegiada. São inúmeras opções de diversão, Kidzania, Casa do Brincar, Mamusca e Chácara Turma da Monica, todos esses espaços proporcionam um crescimento mais saudável e melhora o aprendizado da criançada.

LAZER E CULTURA

Nenhum outro bairro em São Paulo reúne tantas atrações culturais quanto Pinheiros. Um cenário vibrante que inclui exposições de arte, teatro, música, dança e diversas atividades para todas as faixas etárias. Morar aqui é conviver com o melhor do lazer, é poder escolher entre belos Parques e charmosas Praças. O bairro de Pinheiros também é onde estão localizados os mais refinados shoppings de São Paulo. Você não precisa mais ir a Londres para medir seus ternos, ou então ir a Milão para comprar aquela bolsa que você namora há tempos. Os Shoppings Eldorado, Iguatemi SP, JK Iguatemi, Villa Lobos, os Parques Villa Lobos e do Povo, as Praças Panamericana, Pôr do Sol e Victor Civita, o Instituto Tomie Ohtake, a Feira de Artes Benedito Calixto e Sesc Pinheiros, são apenas alguns dos locais que tornam o bairro de Pinheiros um lugar tal especial para se viver e apreciar.

Praça do Pôr do Sol

Relacionadas

Precisa de Ajuda? Fale com um consultor.
WhatsappChat

Envio de Mensagem

    Chat Contato