17/12/21 Notícias

Q19 – THE MOST NATURAL VIEW: UM PROJETO INSPIRADO NA NATUREZA

A Teixeira Duarte Real Estate Portugal iniciou a pré-comercialização de uma nova fase do projeto Quinta de Cravel, localizado em Vila Nova de Gaia, no Grande Porto.

A Quinta de Cravel é um empreendimento no centro da cidade que se insere num loteamento de 10 hectares, 6 dos quais são compostos por floresta. Aqui, os moradores usufruem do acesso privilegiado a dois espaços distintos – o Cravel Club e o Cravel Park. O Cravel Club é um espaço dedicado ao bem-estar dos residentes, com restaurante, esplanada, lago, campo de jogos e amplos espaços verdes. Por seu lado, o Cravel Park é um parque florestal, ideal para a prática de esportes, passeios ou para simplesmente descontrair.

 

O novo condomínio, o Q19 – The most natural view, é um projeto de alto padrão com 50 apartamentos espaçosos com 1 a 4 dormitórios, amplas varandas e rooftops privativos.

 

Inspirado na natureza, o empreendimento possui uma piscina panorâmica com vistas sobre a cidade, o rio Douro e a floresta, um outdoor lounge com um ambiente de charme e um espaço fitness ao ar livre.

A fase de pré-lançamento revelou ser um sucesso de vendas, com uma elevada procura e uma enorme aceitação.

Saiba mais: www.quintadecravel.pt

Relacionadas

Precisa de Ajuda? Fale com um consultor.
WhatsappChat

Envio de Mensagem

    Chat Contato