26/02/21 Vídeos

Reserva Alta Vista | O conceito

Sofisticado, moderno e surpreendente sob qualquer ponto de vista, o Reserva Alta Vista é o último projeto da Teixeira Duarte Real Estate Brasil no Bairro Alta Vista em Jundiaí.

Um empreendimento que conecta as raízes humanas à natureza, onde a essência é a qualidade de vida, reunindo tudo que um resort pode oferecer.

Localizado na melhor avenida da cidade, rodeado de tranquilidade e calmaria, além de uma infraestrutura completa e praticidade, o Reserva Alta Vista une o melhor da arquitetura em harmonia com a natureza. Com plantas equilibradas e modernas, que incluem living ampliado, terraço goumert, cozinhas amplas, dormitórios espaçosos e soluções para home office,

o projeto conta com apartamentos planejados para oferecer a experiência de morar numa casa, tudo pensado para a família viver de forma única. São apartamentos com opções de 152m² e 175m², além das unidades Triplex, um novo conceito dentro do Bairro.

O lazer, tanto do empreendimento quanto das áreas comuns do Bairro Alta Vista, foram estrategicamente planejados para conceder praticidade, conforto e segurança aos moradores, sempre buscando o equilíbrio perfeito entre a privacidade e a convivência.

O Reserva Alta Vista reúne a liberdade, o prazer, a natureza e o lifestyle moderno, tudo isso atrelado ao grande potencial de crescimento e valorização.

Assista ao vídeo do #ProjetoÚnico:

 

Relacionadas

Precisa de Ajuda? Fale com um consultor.
WhatsappChat

Envio de Mensagem

    Chat Contato