12/02/20 Notícias

Retrato Pinheiros | Teixeira Duarte entrega mais um empreendimento em São Paulo

Sinônimo de estar estrategicamente bem localizado e conectado com toda a cidade, esse é o Retrato Pinheiros. Um empreendimento único, desejado e muito impactante para o bairro de Pinheiros, seja pela sua localização, torre única, vista deslumbrante e verde para um dos skylines mais desejados da cidade, ou por sua maravilhosa área de lazer com mais de 35 itens e mais de 3.000m² de pura diversão.

“É um empreendimento conectado com a cidade em todos os sentidos. Para quem o avista da Marginal Pinheiros, sua bela fachada é um marco visual de São Paulo. Já quem vive nele irá desfrutar de uma das vistas mais incríveis da cidade. Outra forma de conexão se dá através da mobilidade. A sua localização permite múltiplas formas de locomoção (transporte público, metrô e serviços compartilhados), além de estar próximo à importantes vias” – Viviane Bosio – Área Técnica.

Com um cronograma alinhado e executado totalmente dentro do prazo, o Retrato Pinheiros é motivo de orgulho e um #milestone para a Teixeira Duarte, já que os desafios propostos no transcorrer da obra foram cumpridos, sem perdermos a excelência, qualidade e deixar de superar as expectativas dos nossos clientes, transparecendo cada vez mais a nossa PAIXÃO PELOS DETALHES.

“O brilhar nos olhos, felicidade e satisfação dos clientes na entrega do Retrato Pinheiros, nos orgulha, motiva e inspira para que continuemos focados em construir uma história com projetos de qualidade, que combinam criatividade, técnica e paixão”. Iago – Coordenador Comercial.

Um projeto inquestionável desde a entrada, o Retrato Pinheiros possui apartamento de 73 e 105m², com 2 ou 3 dorms com suíte, e impressiona pela sofisticação e elegância. Os seus terraços com brises móveis e espaço para vasos, retratam a sintonia do projeto com as últimas tendências em arquitetura.

Um inquestionável #landmark visível da Marginal Pinheiros, no qual nos orgulhamos do resultado final.

Um dos principais pilares da Teixeira Duarte é o compromisso em manter a sua excelência e qualidade em todas as etapas do processo.

Entregar o que prometemos não é uma obrigação e sim um compromisso.

Relacionadas

Precisa de Ajuda? Fale com um consultor.
WhatsappChat

Envio de Mensagem

    Chat Contato