18/07/22 Notícias

Sobral de Palmela: Um projeto de vida

Com o melhor que Palmela tem para oferecer, surge um novo lugar. Um lugar de experiências, de momentos e de boas memórias. Um lugar onde se desfruta de um bom vinho na luz dourada do final da tarde. Onde se deleita com os doces tradicionais sob as estrelas. Onde se descontrai no meio de sobreiros, enquanto a luz dança por entre as folhas. Aqui, despertam-se os sentidos. Aproveita-se a vida em pleno, cada momento, sem preocupações.

Com aproximadamente 50.000 m² de espaços verdes, o Sobral de Palmela apresenta-se como um projeto de vida, onde existe a possibilidade de construir uma casa moderna com espaço exterior.

A apenas cinco minutos do centro de Palmela e a 30 minutos de Lisboa, este é um projeto que prima pela elegância e serenidade, apresentando-se como um bálsamo no meio da natureza. Envoltas numa paisagem especial, com espaços abertos para caminhar e relaxar com família e amigos, as moradias do Sobral de Palmela estão rodeadas de sobreiros, árvores que dão nome ao projeto.

As moradias que aqui irão surgir foram projetadas pelo atelier de arquitetura Architect Your Home. As áreas espaçosas oferecem conforto e privacidade dentro das habitações. Esta mesma atmosfera mantém-se no exterior, onde se respira calma e tranquilidade numa zona segura. A combinação destas características oferece um ambiente e qualidade de vida sem igual, que convida à harmonia familiar, onde se pode usufruir e tirar partido dos prazeres da vida ao ar livre.

Para promover o desenvolvimento das moradias do Sobral de Palmela, a aquisição do lote inclui o projeto completo da fachada e o layout interior da residência. Esta etapa encontra-se concluída e em fase final de aprovação na Câmara. A construção das moradias é uma contratação feita de forma autónoma pelo cliente.

www.sobraldepalmela.pt

Relacionadas

Precisa de Ajuda? Fale com um consultor.
WhatsappChat

Envio de Mensagem

    Chat Contato