25/10/19 Notícias

Teixeira Duarte Adota Praça no Klabin

Movida por um de seus pilares dentro de um modelo de sustentabilidade que é o cuidado com o meio ambiente, a responsabilidade social e benfeitorias em torno dos seus empreendimentos, a Teixeira Duarte decidiu realizar, através de um processo de melhoria e gentileza urbana, a revitalização da praça entre as ruas Carolina Ribeiro e João Vives, no bairro da Chácara Klabin.

A iniciativa faz parte do programa municipal Adote uma Praça, no qual as empresas privadas assumem a renovação e a manutenção de uma área verde na cidade. Localizada defronte ao empreendimento Loomi Klabin, a praça tem 180m² e recebe diariamente a visita dos moradores na região, que desfrutam do espaço juntamente com seus pets.

“Quando escolhemos esse terreno para o Loomi Klabin, imediatamente identificamos um microclima especial e assumimos que essa praça seria uma inspiração para o nosso projeto. Dessa forma, desenvolvemos uma planta que integrasse a natureza externa à área de lazer do empreendimento”, explica Daniela de Souza Pereira, Coordenadora do Projeto.

nova-praca-teixeira-duarte

Foto da Praça

Além de proporcionar uma vista extremamente agradável aos futuros moradores do Loomi Klabin, a praça é um importante local de lazer, convívio e entretenimento para toda a vizinhança. “Entendemos que proporcionar um ambiente público agradável e bem cuidado é um benefício para toda a comunidade. Por isso, fizemos a escolha de participar ativamente dessa ação”, diz.
Os resultados dessa iniciativa podem ser observados na Rua Professora Carolina Ribeiro, altura do número 280, em frente ao empreendimento Loomi Klabin. A expectativa da empresa é trazer ainda mais vida e bem-estar para toda a comunidade.

Relacionadas

Precisa de Ajuda? Fale com um consultor.
WhatsappChat

Envio de Mensagem

    Chat Contato