20/09/15 Notícias

Teixeira Duarte entrega empreendimento Alta Vista Premium em Jundiaí

Em setembro de 2015, a Teixeira Duarte entregou o empreendimento Alta Vista Premium na cidade de Jundiaí. Foi a primeira entrega do Grupo dentro do Alta Vista, um bairro planejado com cerca de 16.000 m² de área comum, que abriga quase 40 itens de lazer para seus moradores. Conta também com um parque linear privativo inspirado no High Line Park de Nova York. O Bairro Alta Vista está localizado em plena Av. 9 de Julho, principal centro de expansão da cidade, ao lado do Jundiaí Shopping, maior e mais moderno da região.

O Alta Vista Premium é um empreendimento de alto padrão que conta com um sofisticado projeto de arquitetura. Ele apresenta um novo conceito de moradia. São apartamentos amplos e espaçosos feitos especialmente para agradar os consumidores mais exigentes. Todos eles contam com terraço gourmet integrado ao living e à cozinha, uma ampla área de serviço e um terraço técnico, espaço destinado para aparelhos de ar-condicionado. As metragens das unidades vão de 128m² a 270m², de duas a quatro suítes e duas a quatro vagas de garagem, demarcadas e vinculadas às unidades.

Premium - Fachada - Destaque

Fachadas

O condomínio também apresenta uma excelente e diferenciada estrutura de convívio e lazer. São mais de 35 itens, dentre salões de festas para adultos e crianças, terraço gourmet, espaços para cuidar da saúde do corpo, da aparência, praticar pilates, yoga, piscinas para adultos e crianças, sauna, espaço para churrasqueira com forno de pizza e quadra recreativa. Tudo isso dentro do mesmo condomínio. Confira o vídeo abaixo:

 

Saiba mais sobre o empreendimento Alta Vista Premium, não deixe de conferir. 

Relacionadas

Precisa de Ajuda? Fale com um consultor.
WhatsappChat

Envio de Mensagem

    Chat Contato