29/11/16 Notícias

Teixeira Duarte entrega o MyPlace

A Zona Norte de São Paulo a partir de agora tem o privilégio de abrigar o condomínio MyPlace Braz Leme, o mais novo empreendimento entregue pelo Grupo Teixeira Duarte em outubro de 2016.Localizado no número 404 da Rua Zanzibar, O MyPlace Braz Leme chega com um novo conceito de moradia. Feito especialmente para quem busca viver com comodidade em um dos melhores endereços da região, bem ao lado da Av. Braz Leme.

O projeto conta com dez opções de planta. Toda elas feitas para proporcionar aos seus moradores todo o conforto necessário para viver bem, aliado à uma ótima localização, com inúmeras opções de lazer para a família e todas as condições para receber bem os convidados.

O MyPlace Braz Leme ainda dispõe de uma completa infraestrutura de lazer para toda família. Suas áreas de lazer formam um verdadeiro clube, com espaços interligados e totalmente equipados, ideal para o relaxamento e prazer com a família. São piscinas (coberta e descoberta), sauna, espaços fitness e para pilates, sem contar a quadra gramada, o squash e o bicicletário que, juntos, somam mais de 1.100m² de áreas destinadas ao esporte e cuidados com a saúde.

Confira o vídeo, conheça mais o  MyPlace Braz Leme e aproveite as últimas unidades disponíveis.

Relacionadas

Precisa de Ajuda? Fale com um consultor.
WhatsappChat

Envio de Mensagem

    Chat Contato