26/03/18 Notícias

Teixeira Duarte entrega o Retrato Paulista

Construído no bairro da Aclimação em área de quase 5.000 m², o Retrato Paulista reúne a tranquilidade de se morar bem – como nos velhos tempos – e, ao mesmo tempo, a praticidade de estar no ponto mais privilegiado de São Paulo. Do lado da Avenida Paulista e a 700 metros do metrô paraíso.

As ruas arborizadas do bairro levam ao coração da cidade, região que concentra muitos comércios, empresas e uma variedade incrível de atrações turísticas. São inúmeros restaurantes, museus, igrejas e parques, além da própria Avenida Paulista, que fica fechada para o trânsito aos domingos e feriados. Importantes instituições de ensino estão ali localizadas: UNIP, ESPM, Faculdade Belas Artes, Fundação Cásper Líbero, Colégio Santo Agostinho, Anglo, Etapa Colégio Objetivo. Dentre os polos culturais estão a Biblioteca Raul Boop, o Centro Cultural São Paulo, o Senac e o Masp. O empreendimento também está próximo dos parques da Aclimação e Ibirapuera, do Tênis Clube Paulista e tem fácil acesso às Avenidas 23 de Maio e Vergueiro.

Foto Aérea

Uma composição perfeita entre formas e estilo
O Retrato Paulista combina as mais modernas tendências arquitetônicas, conferindo uma personalidade única ao conjunto. Da fachada à portaria, que conta com pé-direito triplo, a elegância e as características do projeto proporcionam uma sensação de amplitude com total segurança e privacidade.

Em torre única, o empreendimento dispõe de 24 pavimentos e 140 apartamentos de dois ou três dormitórios com suíte e metragens de 74m², 106m² ou 184m² (sendo 2 Penthouses). As unidades possuem amplo Terraço Gourmet com Churrasqueira integrado com a cozinha, o que facilita muito o dia a dia e as atividades que envolvem o prazer de receber bem.

Decoração
O conceito usado por Janaína Leibovitch para o desenvolvimento do projeto de decoração teve como base as necessidades e costumes vividos por uma família. Como resultado, o empreendimento possui uma decoração equilibrada, cheia de conforto, lazer e muito aconchego num estilo bastante moderno. “Ter hoje, no clima agitado de São Paulo, conforto e bem estar, sem sair de casa, é uma vantagem para poucos e os moradores do Retrato Paulista poderão usufruir disso nas áreas comuns, que foram pensadas em cada detalhe. As salas de Pilates e de Descanso receberam elementos de marcenaria para deixar bem intimista”, diz a arquiteta.

Sauna com Descanso

Áreas de Lazer
O Retrato Paulista tem mais de 40 itens de diversão e entretenimento para toda a família e bem-estar para o corpo e a mente. Cada tribo com um cantinho especial: Playground e Brinquedoteca para as crianças; Quadra Recreativa e Pub Lounge para os jovens. Para os adultos, Estação de Ginástica ao Ar Livre, Sauna com SPA, Fitness Completo e Garden Gourmet com Churrasqueira e Forno de Pizza. 

O empreendimento possui ainda três belas piscinas (sendo uma delas coberta com raia de 25m) e Solarium, onde foi estabelecida a integração entre os ambientes interno e externo, criando um espaço único e exclusivo de lazer.

Os salões de festas adulto e infantil prometem comemorações mais divertidas para todas as ocasiões. O Retrato Paulista dispõe também de ambientes diferenciados como Espaço Juvenil, Quadra Recreativa, Pet Place, Lavanderia, Sala de Estudos e Pista de Caminhada Verde.

Fotos do Lazer

Paisagístico de Neusa Nakata
O projeto paisagístico do Retrato Paulista alia funcionalidade e conforto, sempre com a natureza como ingrediente especial para gerar a sensação de acolhimento e bem-estar. A proposta contemporânea dispõe de espaços criados com elementos diferenciados como o belo espelho d’água na área de acesso, responsável por criar um agradável clima para quem chega ao empreendimento.

Para emoldurar toda a ambientação do Retrato Paulista, uma rica vegetação foi especialmente escolhida para criar efeitos de textura e floração bem equilibrados. A composição estabelecida consegue envolver o projeto, levando harmonia para todo o conjunto de lazer.

Com todos esses diferenciais, o Retrato Paulista se apresenta como a melhor opção de moradia para famílias e casais. O empreendimento reúne exclusividade, sofisticação e muito lazer no coração de São Paulo.

Relacionadas

Precisa de Ajuda? Fale com um consultor.
WhatsappChat

Envio de Mensagem

    Chat Contato