18/12/17 Notícias

Teixeira Duarte entrega o Quartier Campo Belo

Em setembro/2017 , a Teixeira Duarte entregou o Quartier Campo Belo, empreendimento com quase 3.000m² e que valoriza, sobretudo, a qualidade de vida das famílias.

Além de preservar a vista, a torre única confere exclusividade e personalidade ao empreendimento. Um condomínio com poucas unidades de apartamentos também é a certeza de um ambiente mais aconchegante e próximo, onde os moradores se conhecem, conversam e têm uma convivência mais harmônica e intimista.

Foto da fachada

Os apartamentos possuem 108m² e 151m² (além das coberturas com 207m² e 280m²), três ou quatro dormitórios com suíte. “O Quartier Campo Belo é um projeto que valoriza sua implantação, possui uma linguagem mais sóbria, tendo como diferencial a multiplicidade de plantas e sua flexibilidade. O terraço gourmet integrado à cozinha e ao living ampliado nos sugere um ambiente funcional, prático, moderno e imprescindível nos projetos atuais.

Foto do Apartamento Decorado 151m²

A volumetria da fachada e a diversidade de lazer fazem deste empreendimento um marco para sua localização”, explica Wilson Marchi, responsável pelo projeto de arquitetura. Outros diferenciais são: suíte master espaçosa com closet, guarda-corpo do terraço em vidro para uma vista panorâmica, área de serviço ampla e reservada e depósito privativo no subsolo.

Já nas áreas comuns, o empreendimento se destaca pelos ambientes extremamente bem decorados e criados para todas as idades. “Sofisticado e contemporâneo, o Quartier Campo Belo inspira estilo e bem-estar em cada traço. Utilizamos materiais nobres, como a madeira, e toques de cobre e off-white, que conferem charme e imponência aos ambientes”, explica Patricia Anastassiadis, responsável pelo projeto de decoração.

A portaria é marcada pela nobreza e sofisticação de uma estrutura em pórtico por baixo de vigas e pilares revestidos em material cerâmico similar à madeira e que remete ao pergolado. O hall social recebeu uma decoração clean, sofisticada e muito aconchegante. O terraço gastronômico tem churrasqueira, forno de pizza e pé-direito duplo, característica que oferece amplitude e que também está presente no salão de festas adulto. Os ambientes de festa são os pontos altos nessa área de lazer. Além de poderem ser integrados para uso simultâneo, esses espaços têm uma decoração primorosa, cheia de detalhes que fazem toda a diferença no momento de receber familiares e amigos.

Lazer do Empreendimento

Tanto as áreas de lazer, como as de esportes foram pensadas de forma a atender às mais diferentes necessidades. Os pequenos dispõem ainda de brinquedoteca e playground. Para os animais, o Quartier Campo Belo tem um pet-place muito espaçoso, atraente e preparado para ser um ótimo entretenimento para os moradores e seus mascotes.

O empreendimento dispõe também de quadra recreativa, ambiente fitness totalmente equipado, espaço multiuso para os moradores que preferem uma aula particular, ou uma atividade que exija mais privacidade, como massagem, e sauna. A piscina coberta tem raia de 25m e está inserida num ambiente externo decorado com largos painéis de vidro iluminados e um painel revestido de material cerâmico muito característico que traz charme ao espaço. Tudo isso cercado de muito verde em incríveis projetos de paisagismo integrados, como o garden lounge e a praça.

Por tudo isso e muito mais, o Quartier Campo Belo apresenta-se como a melhor opção de apartamento na região, entregando conforto, beleza e exclusividade.

Relacionadas

Precisa de Ajuda? Fale com um consultor.
WhatsappChat

Envio de Mensagem

    Chat Contato