15/06/17 Notícias

TEIXEIRA DUARTE INVESTE NA TECNOLOGIA TELEPORT

O mundo está mudando rapidamente, e todos os anos novas tecnologias são apresentadas ao mercado e às nossas vidas. Muitas parecem ousadas demais, um tanto estranhas e verdadeiramente inovadoras – o fato é que é difícil acompanhar tudo o que é criado, já que avanços são feitos em diferentes áreas, que vão da construção à medicina.

Muitas pessoas que moram nas grandes cidades sabem que está cada vez mais difícil se deslocar nos grandes centros urbanos. Uma simples ida ao supermercado ou padaria, pode demandar um tempo precioso, principalmente se houver a necessidade de utilização de carro. E mesmo quem habita regiões onde o deslocamento não é necessariamente um problema, contar com ferramentas que facilitem o dia-a-dia é sempre bem-vindo.

O desejo de observar um local sem sair de casa, mais do que proporciona tranquilidade e conforto, nos dias atuais otimiza e muito o tempo do comprador. Além disso, permite que o consumidor selecione lugares que mais lhe agradam antes de definir a necessidade de deslocamento e o seu destino presencial.

Pensando nestes cenários, a Iteleport, companhia que desenvolve tecnologias em 3D, trouxe para o mercado uma solução de visualização de ambientes, no estilo realidade virtual, que oferece uma sensação de presença e alto realismo sem ter de sair de casa ou do escritório. A tecnologia permite que as visitas virtuais sejam feitas diretamente nos computadores, smartphones e até óculos de realidade virtual.

Buscando novas oportunidades e negócios cada vez mais tecnológicos para os seus empreendimentos, a Teixeira Duarte investiu na tecnologia Teleport. Como a oferta de imóveis ocorre da mesma maneira há certo tempo, com fotos chapadas, visita imóvel por imóvel, uma longa peregrinação, antes da decisão ser tomada, o que gera custos para todas as pontas, o Teleport pode ser considerada uma grande solução para resolver uma parcela das etapas que um cliente percorre, descobrindo e interagindo com imóveis virtualmente em qualquer lugar do Brasil e do Mundo.

Iteleport MyPlace

Agora podemos encurtar ainda mais as distâncias, e aumentar as possibilidades de novas experiências que os clientes podem ter em sua busca do imóvel ideal. 

Relacionadas

Precisa de Ajuda? Fale com um consultor.
WhatsappChat

Envio de Mensagem

    Chat Contato