15/06/19 Notícias

Teixeira Duarte promove Campanha do Agasalho 2019

Contribuir para o bem-estar das comunidades nas quais atua é um compromisso de toda empresa. Não é diferente na Teixeira Duarte. Há 95 anos no mercado, 13 deles no Brasil, a companhia tem nos seus objetivos diretrizes de atuação no âmbito social e sustentável, contribuindo para um futuro melhor para toda a sociedade.

Por isso e com o objetivo estimular a adesão de seus colaboradores, parceiros e clientes a uma causa social de extrema importância, a Teixeira Duarte promoveu a Campanha do Agasalho 2019. Nesta ação, estiveram envolvidos quatro stands de vendas, três escritórios e diversos galpões que receberam doações de roupas em bom estado.

A iniciativa visa essencialmente ajudar a população mais carente, mas também conscientizar colaboradores, parceiros e clientes sobre a importância da doação e da reutilização de bens e materiais. Tanto a empresa quanto seus colaboradores estão satisfeitos com a oportunidade de promover essa ação e, assim, fazer uma pequena contribuição à Associação Beneficente Grupo Sol, organização sem fins lucrativos e parceira da Teixeira Duarte.
Foram 30 dias de campanha, quase uma centena de peças recolhidas e cerca de 300 pessoas envolvidas, um resultado de extrema satisfação para todos.

Relacionadas

Precisa de Ajuda? Fale com um consultor.
WhatsappChat

Envio de Mensagem

    Chat Contato