×
17/07/18 Notícias

Teixeira Duarte tem empreendimentos com lazer elevado

Uma característica bastante ambicionada por arquitetos, paisagistas e futuros moradores, sempre que possível, recorremos ao uso de piso de lazer elevado. Um edifício com esse tipo de solução ganha muito em qualidade do ponto de vista arquitetônico, pois permite soluções criativas e possibilita a elaboração de uma fachada mais nobre, imponente e integrada através da valorização arquitetônica do embasamento, além de dar ainda mais destaque às áreas de lazer.

Os ambientes de lazer quando estão em pisos elevados são sempre mais privilegiados, especialmente quando se oferece funções específicas de festa, descanso, fitness ou lazer. O contato com a área exterior com segurança e privacidade sem muros altos de proteção é um beneficio bastante interessante para os moradores.

Tendência na arquitetura, o projeto é concebido de forma a aproveitar essa conveniência com a criação de terraços descobertos, o que direciona também o modo como são pensados os espaços de lazer interno, promovendo a integração das áreas. Disso resulta uma vantagem direta, que é a possibilidade de ampliação dos ambientes internos para o exterior.

Perspectiva Artística do Terraço Festas – Quartier Brooklin

 

No Quartier Brooklin, localizado no coração da zona sul de São Paulo, a posição elevada ganha ainda mais encanto já que o empreendimento está em total harmonia com o mundo exterior sem a necessidade de muros altos de proteção. O paisagismo ao redor da torre foi cuidadosamente pensado para extrair o melhor do ambiente, deixando aos moradores a sensação de estar entre as copas das árvores das ruas tranquilas do bairro.

 

Perspectiva Artística da Portaria – Quartier Brooklin

Finalmente, outra vantagem do piso de lazer elevado é que os primeiros andares do prédio ficam mais altos, proporcionando muitas vezes vistas mais bonitas e, consequentemente, a valorização do imóvel.

Relacionadas

Precisa de Ajuda? Fale com um consultor.
Whatsapp Chat

Envio de Mensagem

Chat Contato