05/08/15 Notícias

Um clube completo dentro de casa

noticias-my-place-clube

Onde você vai passar este final de semana? Que tal aproveitar o sábado e o domingo para praticar um pouco de esporte? Ou, ainda, nadar numa bela piscina, correr ou caminhar por trilhas cercadas por muito verde, jogar uma partida de futebol ou tênis ou praticar mini golfe.

Não é mais preciso viajar e hospedar-se num luxuoso hotel para contar com este tipo de conforto. Uma tendência do mercado imobiliário brasileiro são os condomínios equipados com uma infraestrutura incrível de opções de lazer e entretenimento que, há pouco tempo, só podiam ser encontrados nos melhores clubes e resorts. Comprar um imóvel com este perfil, é a garantia de um bom negócio numa futura venda do apartamento.

Para o consumidor, é sinônimo de qualidade de vida, segurança, praticidade e conforto. É como viajar sem sair de casa. Sem sair para a rua, você tem acesso a todo tipo de entretenimento, como piscinas para adultos e crianças, churrasqueira com forno de pizza, espaço gourmet, salão de festas, quadras esportivas, academia de ginástica, salão de jogos, brinquedoteca, sauna, playground e trilhas cercadas por muito verde. É diversão garantida para crianças, jovens e adultos o tempo todo.

Aliás, esta é outra grande vantagem desse tipo de empreendimento: eles proporcionam aos seus usuários a oportunidade de conviver mais com a sua família e amigos nas áreas comuns do empreendimento. E tudo isso com a segurança que só um condomínio fechado pode oferecer. 

Quer conhecer alguns exemplos de condomínio clube com ótima localização? Dê uma olhada no My Place Braz Leme,Retrato Paulista e Verum Mooca

Notícia publicada originalmente no jornal Meu Imóvel.

Relacionadas

Precisa de Ajuda? Fale com um consultor.
WhatsappChat

Envio de Mensagem

    Chat Contato