28/09/21 Notícias

INSÍGNIA CAMPO BELO – UM LANÇAMENTO EMBLEMÁTICO

A Teixeira Duarte, em agosto, oficializou o lançamento do Insígnia Campo Belo.

A LOCALIZAÇÃO

O empreendimento está inserido em umas das partes mais nobres do Campo Belo, em uma região menos adensada e verticalizada do bairro, trazendo ao morador maior conexão com a natureza e a verdadeira sensação de bem estar, uma raridade nos dias atuais.

Além de estar localizado nesta ilha de tranquilidade, o Insígnia Campo Belo está rodeado por toda a praticidade da vida moderna, com total infraestrutura de comércios e serviços. Tudo isso atrelado ao privilégio de estar próximo a importantes eixos de acessos para toda a cidade como Avenida Ibirapuera, Avenida dos Bandeirantes, Avenida Jornalista Roberto Marinho e Avenida Santo Amaro.

 

O empreendimento está rodeado por grandes polos comerciais, a 5 minutos do bairro de Moema e próximo a Vila Olimpia, Berrini e Faria Lima, trazendo a praticidade e mobilidade necessária para quem precisa sair para trabalhar no dia-a-dia.

Tudo isso premiado pelo canto dos pássaros presente no bairro, além das calçadas largas para caminhada, ruas tranquilas e muito verde em seu entorno, entregando aos moradores uma sensação de privacidade, conforto e segurança.

O PROJETO

O Insígnia Campo Belo é um projeto inspirado num refúgio urbano, focado no conforto e no mais completo sentido da palavra bem estar, pensado para quem busca uma vida serena e equilibrada, seja cuidando do corpo ou da mente.

Como uma marca da Teixeira Duarte, os ambientes são perfeitamente setorizados entre Espaço Lounge, Espaço Private e Espaço Kids, em um térreo que vale por três, criando o perfeito equilíbrio entre convivência e privacidade.

Além disso, o lazer elevado na copa das árvores e o terreno de 4.260m² traduzem ainda mais o privilégio de morar onde a arquitetura moderna e qualidade de vida se fundem.

Perspectiva artística do Jogos Gourmet

AS PLANTAS

Cada metro quadrado dos apartamentos do Insígnia Campo Belo foi planejado para o privilégio de viver e receber bem, com total aproveitamento dos espaços sociais e privados. As plantas são equilibradas e versáteis, privilegiando a vida em família sem deixar de lado o conforto e funcionalidade.

O terreno de 4.260m² para 96 unidades traz a exclusividade que o morador merece, oferecendo privacidade e aconchego.

São cinco tipos de plantas que promovem a liberdade de layouts e atendem a todas as necessidades, para todas as famílias.

Perspectiva artística do Living do apartamento decorado de 130m²

O PROJETO PELA VISÃO DOS CRIADORES

A Teixeira Duarte preparou um vídeo especial que juntou os criadores do projeto para explicar as inspirações e conceitos do lançamento mais emblemático do Campo Belo. Confira:

 

 

Relacionadas

Precisa de Ajuda? Fale com um consultor.
WhatsappChat

Envio de Mensagem

    Chat Contato