24/11/17 Notícias

Teixeira Duarte surpreende com nova tecnologia

A Teixeira Duarte está sempre em busca de inovações e tendências, que facilitem a vida dos seus clientes seja nos negócios, produtos ou serviços. E a mais recente delas foi trazer para o seu lançamento, o Veríssimo Mooca, o novo conceito conhecido como Virtual Fitness. 

Esta é uma alternativa e uma oportunidade à vida urbana nas megalópoles para se exercitar com mais exclusividade, conforto e praticidade. Isto porque o conceito do Virtual Fitness está atrelado ao acesso a treinamentos por meio de uma plataforma online, permitindo a conexão à prática no momento que você quiser.

Imagem Ilustrativa

Na certeza de proporcionar uma maior qualidade de vida aos seus clientes com saúde e bem-estar, o Fitness do Veríssimo Mooca é completo e perfeito para toda a sua família. E em especial, a sala do Virtual Fitness é moderna e equipada para que você tenha a possibilidade de acessar, virtualmente, a diversas modalidades esportivas conforme seu estilo de vida*.

Veríssimo Mooca – Virtual Fitness (*tecnologia mediante a contratação dos condôminos)

Está ficando cada vez mais difícil arrumar desculpas frente às tecnologias para cuidar da sua saúde. Não perca mais tempo e visite o Veríssimo Mooca e conheça toda a elegância e personalidade deste empreendimento que irá surpreendê-lo.

Relacionadas

Precisa de Ajuda? Fale com um consultor.
WhatsappChat

Envio de Mensagem

    Chat Contato