26/04/22 Notícias

TEIXEIRA DUARTE – PISCINAS COBERTAS

A Teixeira Duarte tem como um dos seus principais pilares proporcionar um imóvel que melhore a experiência e eleve a qualidade de vida do morador. Para isso, todas as etapas do planejamento são bem definidas, seguidas com rigor e com excelência durante a execução, para assim, todo o esforço da equipe ser percebido em cada detalhe, o que inclui o lazer.

Ao falarmos de lazer, impossível não pensarmos em uma piscina, o local que une diversão, esporte e descanso. Visando elevar ainda mais a qualidade dos empreendimentos, apresentamos, muitas vezes, a opção de uma piscina coberta, um item valorizado que entrega privacidade e funcionalidade ao morador.

O ambiente é um sucesso em diversos projetos da incorporadora, como o Crystal Campo Belo, Quartier Vila Mascote, My Place Braz Leme, Retrato Paulista e Unique Alta Vista, todos entregues.

Quartier Vila Mascote

Além das vantagens de ter um espaço isolado da área externa, que os moradores podem usufruir a qualquer dia ou época do ano, a piscina coberta ainda traz diferenciais como: maior privacidade, tranquilidade, conforto térmico, entre outros.

No Insígnia Campo Belo, empreendimento com obras em andamento, a área de piscina coberta e semiolímpica possui amplos caixilhos, trazendo, mesmo para um ambiente fechado, iluminação natural abundante. Além disso, o espaço ainda integra o Spa Molhado e Sauna Seca, perfeitos para quem busca qualidade de vida e cuidado com o corpo e a mente.

Insígnia Campo Belo

Relacionadas

Precisa de Ajuda? Fale com um consultor.
WhatsappChat

Envio de Mensagem

    Chat Contato